7 de fevereiro de 2012

CARTOLA MÁGICA- A Mágica e a Música

Mágica? Prestidigitação? Truque? Efeito? Ilusionismo? Como definir essa modalidade que consegue mudar as coisas, transformar o que parece impossível e fazer surgir objetos do nada?
Parece estranho, mas eu vejo a mágica como a música, estranho né, mas vou tentar explicar. Eu me lembro de músicas que eu ouvia quando tinha oito, nove anos de idade e hoje com meus 24 anos quando ouço determinada música consigo lembrar perfeitamente do que ela me faz lembrar, seja momentos bons ou ruins, todo mundo tem aquelas músicas que a gente nunca esquece, que marca para valer, e muito e muito tempo depois aquela música parece atual e tão bom de se ouvir, e a mágica não é muito diferente, muitas pessoas lembram da primeira mágica que assistiram e ainda mais, lembram do lugar e da ocasião, ou seja, na minha opinião, deve ter um lugarzinho no cérebro onde a música e a mágica se encontram, quem sabe essas duas artes não foram criadas exatamente para isso... Para ser um cofre onde você registra seus melhores sentimentos, deixe a mágica fazer parte da sua história e marcar seus bons momentos para sempre, ouça o som da magia, abra seus ouvidos para as maravilhas que um mágico proporciona aos seus sentimentos, mágica é música e música é muito bom, concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...